comercial@arpmarketing.com.br
(11) 94224-9199
O Social Ads é perfeito para atingir determinadas audiências que estão presentes em redes sociais, como Instagram, Facebook, Linkedin e Twitter. Cada plataforma tem a sua forma e estilo de anúncio. Você tem a disponibilidade de escolher entre diferentes objetivos: cliques, visualizações, conversas e conversões. Depende do que você deseja atingir e onde o seu público ideal se encontra.
Vamos falar brevemente sobre algumas opções de Social Ads:
O Instagram, a rede social de fotos mais usada no mundo, oferece o patrocínio de uma publicação, seja ela feed ou story, com objetivos de campanha semelhantes à plataforma Facebook. Você pode direcionar para conversões, cliques e visitas ao perfil.
No Instagram, você tem as seguintes opções para fazer seus anúncios:
Fotos
Vídeos
Carrossel
Stories
Coleção de Produtos
Tendo em vista os formatos acima e os seus objetivos, conseguimos direcionar e selecionar as melhores ações para aplicar em sua rede social.
Com mais de 2,2 bilhões de usuários, o Facebook disponibiliza uma área exclusiva para gerenciar anúncios. Nele, você pode definir orçamento, objetivo, público e inúmeros formatos de exibição, assim como horários de veiculação.
Além disso, a ferramenta também faz uma entrega completa de análise dos resultados. Hoje, o Facebook é considerado uma ótima plataforma de marketing digital, tanto quanto para profissionais da área, quanto para empreendedores. Lembrando que também há a possibilidade de integração entre o Instagram e o Facebook, que auxilia na otimização e gerenciamento de patrocinados.
O LinkedIn também é uma ótima forma de promover a sua marca, divulgando seus produtos ou serviços e interagindo com clientes em potencial. Assim como no Facebook, o LinkedIn Ads traz a proposta de direcionar seus anúncios para o público que você deseja, de forma estratégica, com uma segmentação e contexto profissional mais afunilado e assertivo. Afinal, essa rede social tem esse objetivo criar uma rede entre profissionais de diversas áreas.
Dentro da plataforma, você tem opção de fazer um anúncio lateral à um InMail (semelhante à DM do Instagram). O LinkedIn vem ganhando espaço no marketing digital e se tornando uma ótima opção para quem deseja trabalhar com públicos mais específicos, com base em seus cargos e profissões.